Final da 4ª Copa das Empresas de Futsal reuniu grande público em Juara
Aconteceram no último sábado, 12, as disputas finais das 4ª Copa das Empresas e Indústrias de Futsal de Juara (Incofut). O Ginásio Ângelo Sinval Riva recebeu a presença de um grande público para prestigiar os três últimos jogos da noite da final nas categorias feminina e masculina, sendo que nessa última teve também as disputas de 3º e 4º colocado.
O primeiro jogo da noite foi entre o JBS/Porto de Areia Delarica x Casa Nova Materiais de Construção, e a equipe do JBS/Porto de Areia Delarica fechou o placar em 7 a 3, e conquistou o troféu de terceiro lugar na competição.
Já na final feminina, o show ficou por conta das equipes da Recapadora Drebor x Sicredi. As meninas do Sicredi não deixaram por menos e fecharam o placar 4 a 2, conquistando o posto mais alto da competição, que reuniu cinco equipes femininas.
A grande final masculina foi o espetáculo da noite, entre as equipes da Branorte/Droga Vida e Piovezan Tratores. O jogo terminou no tempo normal em empate, e na prorrogação, a equipe da Branorte/Droga Vida levou a melhor e com um belo gol do goleiro Bodinho, fechou a partida em 2 a 1.
Muitas equipes reclamaram da atuação dos juízes. Segundo o secretário Vilmar Carletto, o nível da arbitragem em Juara é melhor em comparação com outros municípios. “Em momento algum acho que as arbitragens influenciaram em resultados, a nossa equipe é muito boa, fizeram cursos, tamo aprimorando. É lógico que não consegue contentar a todo mundo, mas o espetáculo está ali, todo mundo viu, acho que não prejudicou nem o masculino nem o feminino”, disse.
A competição foi iniciada no dia 26 de março e se vinte equipes na categoria masculina e cinco no feminino, totalizando vinte e cinco times. O total é superior do que foi registrado no ano passado.