Estado

25/02/2019 08:29 Acesse Notícias

Três ocorrências foram registradas no 21º BPM entre elas, motociclista que sofreu acidente e ficou desacordado

Durante este final de semana, apenas 03 boletins de ocorrências foram registrados no 21º Batalhão do Vale do Arinos, sendo um de influencia de bebida alcoólica, uma direção sem CNH – carteira nacional de habilitação e um acidente de transito.

Conforme apurado pela reportagem da Rádio Tucunaré a acessenoticias, o destaque foi para o acidente de transito que ocorreu no período da tarde na área central de Juara.

Consta no boletim de ocorrência, que o conduto da motocicleta Honda CG FAN preta placa NJU 1166 trafegava pela Avenida José Alves Bezerra quando foi atingido pelo carro FORD KA branco placa PWP 4338, que segundo o motorista saia da Rua Rondônia para entrar na Avenida José Alves Bezerra vindo abalroar contra a motocicleta que sofreu danos materiais na parte dianteira.

Já o piloto da moto com o impacto teve escoriações e foi encaminhado para o hospital municipal para os devidos atendimentos e disse não se lembrar do ocorrido. O motorista do carro prestou os primeiros socorros.

O condutor do veiculo FORD KA relatou a PM que dirigia o carro para uma terceira pessoa que também sofrera acidente há alguns dias.

De acordo com a mãe do motociclista essa é a segunda vez que seu filho sofre acidente de transito. Ela informou que o condutor do veiculo se propôs em arcar com os danos da motocicleta assim que seu filho tiver com orçamento em mãos.

 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo