Estado

13/07/2019 08:29 Acesse Notícias

Em Juara, mulher embriagada invade canteiro e atropela pedestre. Veja o vídeo

Um fato inusitado foi registrado nas últimas horas em Juara, em que a reportagem Rádio Tucunaré e acessenoticias teve acesso a um vídeo que circula na rede social, onde uma mulher em estado de embriagues foi detida pela guarnição da Polícia Militar de Juara na noite desta sexta, dia 12 de julho, quando tentou sair com um veículo Saveiro VW de cor branca, que estava estacionado no centro da cidade em frente a uma lanchonete, próximo a Praça dos Colonizadores, centro.

Segundo o boletim de ocorrência registro no 21º Batalhão da Polícia Militar, ao sair com o veiculo, a mulher ligou o carro engatado na ré e subiu em cima do canteiro passando por cima de duas bicicletas artesanais e atingindo um homem na calçada.

A vítima foi socorrida com ferimentos e encaminhada a unidade médica, e a mulher embriagada foi conduzida a delegacia para eventuais providências.

O proprietário do veiculo disse que comprou o mesmo cerca de 30 dias e ainda não havia feito a transferência do mesmo, e teria entregado a chave do carro para mulher, porém, não sabia que ela não era habilitada.

Quanto a vítima desse acidente, a reportagem da Rádio Tucunaré entrou em contato com o hospital municipal de Juara e foi informada que vítima já recebeu alta neste manhã. Emocionada a vítima retornou ao local do acidente e agradeceu a Deus por ter sobrevida ao episodio.

Veja aqui o vídeo


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo