Estado

26/08/2019 07:22 Acesse Notícias

Solenidade em homenagem ao dia do Soldado reuniu autoridades e atiradores no TG de Juara

O Tiro de Guerra 09-005 de Juara realizou na manhã de sexta-feira, dia 23 de agosto comemoração alusiva ao Dia do soldado em homenagem a Luís Alves de Lima e Silva, “Duque de Caxias” patrono do Exercito Brasileiro, que tem como data especifica 25 de agosto.

O ato também foi válido em comemoração aos 23 anos da criação do Tiro de Guerra e a formação 19 jovens atiradores, que segundo o subtenente Solano, chefe de instrução do TG aprenderam ao longo desse primeiro curso o contesto cidadania, espirito de corpo, patriotismo e outros valores sociais.

Com inicio às 07:00h da manhã, o evento contou com a presença de autoridades municipais, como prefeito, vereadores, pastores e familiares dos atiradores entre outros participantes.

O subtenente Barreto do TG destacou a importância da unidade em Juara classificando com orgulho os jovens de Juara que tiram seu tempo para se dedicar a serviço do Exercito Brasileiro.

Jose Henrique Santos atirador 42, um dos jovens que concluiu a primeira etapa do curso e recebeu braçal de monitor disse que servir o Exército representa algo de grande importância, compromisso e responsabilidade na sua vida, onde conquista amizade e abrange conhecimentos.

Os pastores Abceil Luis da Silva Filho e Dirceu de Oliveira que destacaram a importância do momento bíblico e a palavra de Deus em um momento de grande destaque no âmbito social para os trabalhos desenvolvidos pelo TG de Juara.

 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo