Estado

16/09/2019 06:52 Acesse Notícias

Operação foi um sucesso, diz comandante do 21º BPM sobre captura dos bandidos que atuaram em sequestro mediante extorsão a gerente do Sicoob em Juara

Na última sexta-feira, dia 13 de setembro de 2019, o Tenente Coronel PM Fernando Schulz, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos foi o entrevista do quadro “Reporter Tucunaré”.

Ele fez um balanço da operação conjunta dos policiais militares de toda região que culminou na captura de dois bandidos de alta periculosidade que praticaram roubo seguido de sequestro e extorsão em Juara.

Conforme noticiado pela reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, o caso ocorreu no dia 02 de setembro onde os 04 bandidos sequestraram a esposa e filha do gerente da cooperativa Sicoob em Juara e obrigaram a sacar uma quantia de aproximadamente R$ 140.000,00 da agencia, mantendo-o sob fortes ameaças e depois o abandonaram no município de Novo Horizonte do Norte.

Em 04 dias de operações que contou com policiais militares dos municípios de Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Tabaporã, Juara e Juina, os quatro bandidos foram capturados, sendo dois mortos e dois presos.

O Tenente Coronel PM Fernando Schulz classificou a operação como sucesso uma vez que todos os elementos foram presos e parte do dinheiro recuperado, e apesar de ser uma operação de risco, os policiais são extremamente preparados para esse tipo de combate.

Ele aproveitou o momento para parabenizar todos os policiais envolvidos nessa operação, destacando o desempenho e a determinação de cada um deles, até mesmo os que estavam de férias e ajudaram na ação de combate, e ressaltou ainda a importância e participação indireta da população que contribuiu com a maioria das denúncias, o que atribuiu de grande  valia para a Polícia. Ouça a entrevista na íntegra com todos os detalhes


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo