Estado

12/11/2019 07:50 Acessenoticias

Projeto Kenidy que conta com mais de 70 crianças prepara confraternização para final de ano

Com 08 anos de funcionamento em Juara e de forma gratuita para as crianças e adolescentes, o projeto Kenidy conta com atividades esportivas de futebol de campo, futsal e vôlei integrando as categorias masculina e feminina, coordenado voluntariamente por Jose Viana.

Em entrevista a Rádio Tucunaré, José Viana dos Santos que é treinador e idealizador do projeto contou detalhes de como iniciaram as atividades desse projeto. Segundo ele, tudo começou com uma simples brincadeiras composta por 15 meninos na época no bairro Parque Kenidy.

Mais tarde com a adesão de mais participantes, as atividades receberam o nome de Projeto Kenidy, onde as atividades de treinamentos são desenvolvidas voluntariamente por ele com a participação dos atletas que vão de 09 até 17 anos de idade, e são desenvolvidas semanalmente com duas horas diárias de atividades. Atualmente com mais de 70 integrantes, o projeto tem por finalidade tirar as crianças das ruas e do mundo das drogas, e futuramente formar bons atletas cidadãos de bem.

Não há cobrança de taxa para inscrições, e para se inscrever no projeto, o interessado precisa estar estudando e ter o aval dos pais ou responsáveis, onde deverão entrar em contato com José Viana pelo celular (66) 9-8424-6796.

Para o próximo mês de dezembro, ele quer manter a tradição e está programando uma festinha de confraternização para os participantes do projeto e seus familiares, onde será servido almoço com atividades esportivas e premiação aos atletas vencedores, que está previsto para acontecer no dia 15 de dezembro. Ouça a entrevista de José Viana


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo