Um acidente ocorrido por volta das 14h desta quinta-feira, 29 de julho, na BR-163, próximo à cidade de Lucas do Rio Verde, vitimou o Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Tabaporã, Sargento Donizete, o Cabo Pedroso e dois filhos do Major Sebastião Pereira, Comandante do 21° Batalhão de Polícia Militar do Vale do Arinos.
A notícia foi confirmada à Rádio Tucunaré em primeira mão pelo Capitão Franco. Segundo ele, eles estariam retornando de Cuiabá onde foram buscar uma nova viatura para Tabaporã, mas não soube informar em quais circunstâncias o acidente ocorreu e nem se houve mais vítimas.
De imediato uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) prestou os atendimentos iniciais e encaminhou-os para o Hospital Regional de Sorriso para serem medicados.
Tanto o Sargento Donizete, quanto os filhos do Major Pereira, sofreram apenas escoriações, o caso mais grave é do Cabo Pedroso que teve fratura exposta, mas ninguém corre risco de morte.
O Major Sebastião Pereira estava em uma operação na Gleba Mercedes, foi comunicado do acidente e se deslocou para Sorriso para acompanhar o caso. O Coronel Denardi, Comandante do Comando Regional III, de Sinop, também acompanha de perto a ajuda necessária.
As informações iniciais são essas, a reportagem da Rádio Tucunaré está entrando em contato com Sorriso em busca de mais detalhes desse acidente para estarmos publicando aos nossos internautas e as famílias dos envolvidos.
Fonte:Rádio Tucunaré












