Juara

04/08/2016 00:00

Escola Pestalozzi de Juara pede doações para mais um Bazar Social na EXPOVALE

A Diretora da Escola Pestalozzi de Juara anuncia que mais uma vez a escola, através de seus colaboradores, estará com Bazar social durante a Exposição Agropecuária, que começa no próximo doía 13 em Juara.

Em entrevista à Rádio Tucunaré, a diretora Andreia Zanelati, explicou que a arrecadação está acontecendo e com anúncios na Rádio Tucunaré, e o comercio local está fazendo doações, mas todos que quiserem doar podem levar até a escola ou no escritório central da Rádio Tucunaré, na rua Araçuai, 75 S. Aceitam roupas, sapatos bijuterias, acessórios em geral, masculinos, femininos e infantil, novos ou usados.

Essa coleta e organização é possível devido o apoio de e os voluntários que estão somando forças pela realização de mais esse evento.

As pessoas que querem doar podem levar diretamente na escola e os funcionários da Escola Pestalozzi recebem.

Sobre os preços praticados segue um critério, onde os mais usados são vendidos numa banca em kits de três peças ao valor de 5 reais ou 10 reais.

As roupas usadas em melhores condições são vendidas a 5 reais e as novas por 10 reais.

Com a arrecadação vai para a Instituição e é usado para despesas de manutenção da escola, explicou Andreia.

No ano de 2015 a arrecadação foi cerca de 6.600 reais e ela acredita que esse ano possa superar porque as doações estão muito boas.

Hoje a Escola Pestalozzi de Juara está com contas equilibradas devido a doações, convênios com a Prefeitura de Juara, doações de pecuaristas e empresários em geral, e assim a escola está indo bem e superando só problemas que aparecem, explicou Andreia.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo