Juara

24/07/2016 00:00

Serviços autônomos tem aumentado renda familiar em Juara

Rotina na vida de muitas pessoas em Juara, os serviços autônomos tem contribuído no complemento na renda familiar. São vendedores de pizzas, espetinhos, caldo de cana, churrasquinho grego, entre outros.

Com a greve dos servidores da educação no estado, em alguns comércios deste ramo, a movimentação teve diminuição. Adriana Cavalcanti, vendedora de pizza no Calçadão da Rua Sorocaba, nos disse que mesmo assim, está tendo lucratividade.

Arley Sidran, que trabalha em outra atividade, mas ajuda a esposa Adriana Cavalcanti na venda de pizzas, disse que apesar da redução nas vendas, está conseguindo ter lucros e manter as contas em dia.

Com o baixo movimento do setor alimentício Adriana, nos relatou que, quando iniciou as vendas conseguia vender até 100 pizzas por dia. “Hoje, com baixa procura, consigo comercializar em menor quantidade, chegando a apenas 100 pizzas por semana”, acrescentou à autônoma. A vendedora disse ainda, que apesar de tudo consegue obter uma renda extra.

Adriana trabalha com a ajuda seu esposo Arley. Ele nos relatou que não acredita em crise, como as maiorias das pessoas comentam. “O problema é que as pessoas estão querendo economizar, e que para enfrentar a suposta crise eu sugiro que o principal objetivo é trabalhar com criatividade e sempre buscar se reinventar”, finalizou Arley.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo