Juara

21/07/2016 00:00

Expectativa é que Expovale deste ano fortaleça o comércio em Juara

Os empresários de Juara estão otimistas sobre as vendas nesta época do ano, principalmente no momento que antecede a 24ª Expovale. A expectativa é que as vendas principalmente no seguimento confecção e calçados, tenha aumento.

Irene Prieve, presidente de uma associação comercial no município, nos disse que o comércio local está se preparando para vendas, principalmente no seguimento de confecções e calçados. Questionada sobre o segundo semestre deste ano, a presidente demonstrou otimismo.

“Apesar da crise econômica do país, os comerciantes estão se preparando principalmente nos produtos a serem comercializados. Comparando com o ano anterior, em 2016 as vendas estão inferiores, e de acordo com a confederação do comércio em Janeiro sofreu queda de 5.2% na economia”, mencionou a presidente.

Irene ressalta ainda que no caso de Juara não é diferente. Ela acredita no potencial do comércio e até mesmo a questão da inadimplência, tendo em vista que não teve aumento, do ano passado para este ano.

Sobre a queda das vendas, ela afirma que a previsão é que continue caindo em menor quantidade. Porém, está confiante que no próximo semestre a tendência seja de melhora.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo