Juara

31/12/2015 00:00

Em sessão extraordinária legislativo juarense aprovou orçamento para 2016

Na manhã da ultima terça-feira (29) o legislativo juarense se reuniu em duas sessões extraordinárias para a aprovação da LOA (Lei Orçamentária Anual) 2016. Dos nove vereadores apenas Lorão do Macarena (PSD) estava ausente em virtude de se encontrar em viajem para capital do estado.

O vereador Leo Boy (PR) Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Redação da Câmara de vereadores do Município de Juara explicou a reportagem da rádio Tucunaré que foi aprovado o valor de aproximadamente R$ 90.000.000,00 e para 2016 haverá uma novidade no município que serão as emendas parlamentares. Esta inovação foi possível devido à criação de um projeto de lei municipal de autoria dos vereadores Leo Boy (PR), Lorão Macarena (PSD) e Zé Moleque (SD), que já foi aprovado e adicionado a Lei Orgânica do município.

Segundo o vereador Leo Boy, o valor que pode ser utilizado como emendas parlamentares corresponde a 1,2% receitas liquidas do orçamento do município, algo em torno de R$ 60,000,00 (sessenta mil reais) a metade deste valor obrigatoriamente deve ser investida em saúde e o restante nas demais secretarias municipais.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo