Juara

25/11/2016 11:14 Rádio Tucunaré

ACEAJU adere a campanha de valorização do comércio local da Rádio Tucunaré

Um grande movimento de inicia e importantes adesões vem se consolidando para a campanha de valorização do comércio local de Juara.

A ACEJAU - Associação Comercial e Empresarial de Juara, através de sua presidente Irene Prieve declarou adesão e destaca a importância dos moradores aderirem a ideia de fazer suas compras na cidade.

A campanha lançada pela Rádio Tucunaré é site Acesse Noticias precisam da adesão de diversos seguimentos para que consigam atingir o objetivo de conscientizar a sociedade da importância de prestigiar o comércio local. “Uma andorinha não faz verão e essas adesões como a ACEAJU nos enche de esperança para que alcancemos o objetivo de valorizarmos os nossos comerciantes de Juara”, explicou Valeria Domingues.

Presidente da ACEAJU adere a campanha de valorização do comércio de Juara e ressalta a importância de os moradores prestigiarem os comerciantes da cidade.

A Rádio Tucunaré é o site Acesse Noticias lançaram campanha de valorização do comércio de Juara, visando impedir a evasão de recursos para outros municípios e causar o fechamento de estabelecimentos comerciais da cidade, que é o segundo maior gerador de empregos.   

Presidente da ACEAJU- Associação Comercial e Empresarial de Juara Irene Priêve em entrevista à Rádio Tucunaré, disse que as pessoas precisam acreditar na cidade e para isso basta perceber o crescimento econômico que está sendo implantado, embora timidamente, mas tudo está caminhando bem.

Para incentivar ainda mais o comércio local, o importante é a população consumir mais produtos na cidade e abandonar um pouco a internet, porque muitos produtos não têm garantia e isso dificulta.

O próprio Procon orienta o consumidor a consumir no comércio local do que em outros locais, explicou Irene.

Sobre a campanha de valorização do comercio local iniciada pela Rádio Tucunaré é muito importante porque vem de encontro com uma expectativa nossa da associação, disse Irene.

Compre no comercio local, de valor a seu produto, a sua região. Então somos parceiros da Rádio Tucunaré nessa campanha e pedimos a todos que conscientize, porque precisamos dar valor a nossa cidade e região”, disse Irene.

Irene ressalta ainda com relação aos produtos agrícolas como leite, ovos, carne, grãos, que são da cidade e que as pessoas precisam se lembrar de consumir, porque sem a produção local a zona rural não sobrevive.  


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo