Juara

28/11/2016 07:30

Juara: Amigos bêbados se divertem com mulheres na piscina, surge ciúmes e pancadaria começa

A bebida está sempre presente em casos de vias de fato e em Juara uma ocorrência registrada pela PM no dia 26 é mais uma dessas mazelas causadas pela bebida em excesso.

O sargento da PM de Juara Ribeiro deixando o plantão de sábado (26) narrou a Rádio Tucunaré,que recebeu muitas reclamações sobre bebedeiras, motociclistas em alta velocidade, brigas por som alto mas uma ocorrência chamou atenção.

Amigos estavam numa piscina com mulheres, bebendo e num certo ponto os dois amigos acabaram se estranhando por ciúmes de algumas moças.

Os envolvidos nessa ocorrência são: Paulino que é dono de um bar que fica atrás do morro do IBAMA, no Bairro Jardim Califórnia e seu vizinho de nome Osmar.

A briga começou com bate boca e acabou em vias de fato.

Segundo o sargento, o proprietário do bar Paulino e um amigo discutiram e devido o estado de embriagues a briga os ânimos se acirraram e Osmar usando uma bengala de moto bateu na cabeça do Paulino.

Osmar não ofereceu ajuda ao Paulinho, mas foi contar o caso de forma distorcida na 1º Cia, onde apenas disse que empurrou seu desafeto, explicou o pm.

A polícia foi até o local e socorreu a vítima que foi levado para o hospital municipal e até o fechamento dessa matéria não se sabe o estado de saúde.

Paulinho sofreu um corte grande na cabeça, mas assim que a bebedeira melhorou, queria sair do hospital.

Ambos estavam embriagados.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo