Juara

28/11/2016 10:53

Comissão de Transmissão de Governo realiza a sétima reunião

A comissão de transmissão de governo, que tem como objetivo fornecer o maior número possível de informações ao prefeito eleito, exatamente para que esse possa obter informações imprescindíveis para adotar as primeiras medidas de gestão no momento em que assumir o cargo.

Em Juara, Cleirton Senhorim é membro da comissão de transmissão de governo da prefeita eleita Luciane Bezerra.

Segundo Cleirton Senhorim, os trabalhos de transmissão foram iniciados nos meados do mês de outubro, até o momento foram realizadas 07 reuniões, no último sábado (28) foi realizada a última reunião do mês de novembro, e serão marcadas mais algumas reuniões para o mês de dezembro.

Cleiton Senhorim declarou que essa primeira fase dos trabalhos de transmissão, foi para realizar a junção de documentos que a comissão está começando a analisar, principalmente a folha de pagamento, que segundo ele, hoje está entre 49 a 55% da arrecadação bruta do município, que segundo ele é muito alta e está preocupando a comissão.

Segundo Cleirton Senhorim, a nova gestão começará com o recurso escasso, onde será necessário criar mecanismos para abaixar o nível da folha de pagamento, para sobrar recursos para fazer outro investimento. Será preciso fazer algumas mudanças nas leis, que serão implantados pela prefeita Luciane Bezerra no inicio do seu mandato. “A gente precisa dessas novas leis para enxugar um pouco a “máquina”, enxugar um pouco a folha de pagamento e diminuir algumas divisões que servem para burocratizar e trava o município de certa forma”. Disse Cleirton Senhorim.

Cleirton falou ainda, que a comissão de transmissão de governo, está sendo bem recebida pelos servidores públicos, e não está tendo dificuldade em ter acesso às documentações junto à gestão atual, já receberam em torno de 75% dos documentos, que serão verificados a fundo.

Referente aos processos seletivos lançados pela gestão atual, que foram suspensos pelo MPE, Cleirton afirma, que se não estivesse sido suspenso, comprometeria ainda mais a folha de pagamento, que já está muito alta.

 

 

 

 

 

 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo