Juara

29/11/2016 17:02 Radio Tucunaré

Dupla faixa de pedestres na Avenida de Juara causa dúvida e acidentes no trânsito

As duas faixas de pedestres da Avenida Rio Arinos são próximas uma da outra e tem causado alguns acidentes por causa da dupla interpretação e também pela falta de atenção dos condutores e até mesmo os pedestres.

Na gestão passada o poder executivo autorizou, a construção de um contorno no cruzamento da referida avenida com a Rua Bauru, e a faixa que era sinalizada na parte de cima passou a não ter validade, e sim a que esta abaixo da Rua Bauru sentido Praça dos Colonizadores a Acrivale.

O motivo da alteração se deu, devido ao banco da Caixa Econômica Federal, para dar mais comodidade aos usuários da agência. Desde então, a faixa vem sendo pintada de preto na tentativa de apaga-la para causar confusão, porém a prefeitura tem demorado para fazer a repintagem, e novamente a faixa aparece causando duvida e confusão aos transeuntes.

A reportagem da Radio Tucunaré, já reportou vários acidentes na localidade, e as pessoas envolvidas no fato acabam discutindo sem saber quem está correto. Outras dizem que a tinta que usam para pintar a faixa não dura nada, e que a prefeitura deveria fazer uma raspagem para retirar de vez aquela faixa, pois os pedestres passam por ela, e muitas vezes o motorista,  tem que frear o veículo quase em cima da pessoa, para evitar um acidente.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo