Juara

29/11/2016 17:57 Radio Tucunaré

Homem é encontrado morto na região de Juara

Na segunda feira (27), compareceu na delegacia de Juara, uma pessoa que não teve o nome revelado, denunciando que recebeu a informação do senhor Augustinho Alves de Araújo, que o senhor Jorge tinha falecido na sua chácara em Itapaiúnas à 80 km da sede do município de Juara.

Segundo o comunicante, as pessoas de Augustinho e senhor Jorge mais duas pessoas residem na sua propriedade, durante o período que os mesmos vêm do estado da Bahia, para trabalhar em Juara. Em outra ocasião já ficaram em sua propriedade.

Segundo informações, os três moradores foram fazer umas diárias, só ficou em casa o senhor Jorge, quando eles retornaram encontraram a vítima morta, e próximo ao copo havia frascos de agrotóxicos.

O Corpo foi trazido para Juara, posteriormente foi encaminhado para Juína, onde passou por exame de necropsia e foi constato, que a morte foi causada por intoxicação por herbicida.

A vítima foi sepultada em Juara na tarde desta terça-feira (29), porque a família não tem condições para realizar o translado do corpo.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo