Juara

01/12/2016 07:00 Radio Tucnaré

Vinha de Luz promove bazar social para arrecadar verba para a festa de natal para as crianças carentes de juara

Haverá no final de semana (dias 03 e 04 de dezembro), mais um bazar social na sede da Vinha de Luz em Juara, com a finalidade de arrecadar verba para a realização da tradicional festinha de natal das crianças, na festinha é distribuído presentes e é também servido um lanche para completar a alegria da criançada.

 

Anacleto Giraldelli presidente da Associação Eurípedes Barsanulfo, que é mantenedora da Casa Espirita Vinha de Luz, do Jovem Aprendiz, do educandário Auta De Souza e da faculdade Anhanguera.

 

Segundo o senhor Anacleto Giraldelli, essa arrecadação é feita através de doações e também do esforço da Rádio Tucunaré com a campanha natal solidário. Só assim é possível realizar a festinha das crianças. 

 

São feitas 03 festinhas por ano, uma festinha da páscoa, uma festinha do dia das crianças e uma festinha de natal. O custo destas três festinhas gira em torno de 3000 reais, segundo Anacleto, a associação não tem esse dinheiro, então é promovido o bazar social, onde as roupas e calçados são vendidos à 1, 2 e 3 reais, as roupas são boas, algumas até com etiqueta, as roupas usadas são selecionas, só são vendidas roupas boas, as roupas que não servem para ser vendidas, são doadas para as aldeias indígenas ou para outras entidades.

 

No último bazar social, que foi realizado no mês de outubro, foi arrecadado o valor de R$600,00. A meta para o bazar social do próximo fim semana é, arrecadar pelo menos 1000 reais, para ajudar na realização da festa.

 

Anacleto disse que esse trabalho é realizado á 17 anos, colaboração da população, e nunca faltou apoio dos meios de comunicação e da sociedade.

 

Anacleto relatou que é compensador ver no bazar social, uma mãe com apenas R$10,00 comprar 10 peças de roupas para seus filhos, ao mesmo tempo em que essa mãe recebe a ajuda, em poder comprar uma roupa a um preço muito pequeno, ela colabora com a alegria de muitas crianças, proporcionando a elas um natal mais feliz.

 

O Bazar Social será dias 03 e 04 de dezembro, nos sábado das 13:00 às 17:00 hrs e no domingo das 08:00 às 16:00, na sede da Vinha de Luz

 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo