Juara

01/12/2016 07:21 Acesse Notícias

O próximo Corpo de Bombeiros a ser instalado em MT será em Juara para atender todo Vale do Arinos

Um posto do Corpo de Bombeiros com atendimento para toda região do Vale do Arinos será instalado em Juara na próxima expansão que houver no estado, anunciou o engenheiro elétrico Wirlisbeste Salvador Cavallari com exclusividade a Rádio Tucunaré na manhã desse dia 30.

Wirlibeste explicou, que em conversa com o Tenente do Corpo de Bombeiros, que faz com ele um curso de pôs graduação na área de sistema de proteção e pânico. Ele perguntou o “porquê” Juara não tinha uma sede do Corpo de Bombeiros, mesmo sendo polo de uma região, e como resposta ouviu que, o próximo Corpo de Bombeiro em Mato Grosso será em Juara, mas não soube indicar a data para isso.

Salvador acredita que a parte burocrática será feita em comum com a Prefeitura, mas “o que eu tenho que passar para vocês em primeira mão é que o tenente passou para a gente, que não é um Corpo de Bombeiros simples, é um Corpo de Bombeiros que vai cuidar do Polo. Vai ter as brigadas, vai ter treinamentos e uma série de coisas”, disse.   

Nesse momento o CREA de Mato Grosso está promovendo um curso para todos os engenheiros que queiram fazer projetos de SPDA e pânico e incêndio e, portanto, durante toda a semana o pessoal do Corpo de Bombeiros de Cuiabá está ministrando palestras em Cuiabá em parceria com o CREA, informou Salvador.

 

 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo