Juara

01/12/2016 13:59 Radio Tucunaré

Após 06 anos de trabalho em Juara soldado Paim é transferido

Após 06 anos de trabalho na cidade de Juara, realizando diversas ações, tanto operacional, quanto à frente do projeto PM Mirim, o soldado da polícia militar, Marcos Antônio de Paula Paim, está sendo transferido para a cidade de Rondonópolis.

 

Em entrevista a reportagem da Rádio Tucunaré, o soldado Paim falou sobre o sentimento em ir embora de Juara, ele relatou que, em fevereiro completa 06 anos de trabalho na cidade de Juara, ele está com o coração apertado porque foi aqui que tudo começou o seu histórico de trabalho na polícia militar.

 

O soldado Paim realizou em Juara, trabalho operacional e também coordenou o projeto PM mirim, um trabalho social, que depois do falecimento do soldado Israel, não sabiam quem iria dar continuidade á esse trabalho, o soldado Paim abraçou essa causa e o fez muito bem.

 

Ele esteve a frente do projeto PM mirim durante 04 anos, coordenando as atividades. Segundo ele, tudo ocorreu bem, conseguiram boas parcerias, o projeto foi muito aceito pela sociedade, esse trabalho foi fruto não só de seu trabalho, mas também é fruto do trabalho de toda a corporação e também de seus comandantes, que sempre o ajudaram.

 

O soldado Paim falou que está sendo transferido para a cidade de Rondonópolis, onde reside a sua família, lá ele vai trabalhar no CR (comando regional), segundo ele, toda a mudança traz um medo, esse medo é em função a algo novo que vai acontecer, lá ele poderá aprimorar seus conhecimentos, devido ao fato das ocorrências serem em maior número.

 

O Soldado disse ainda que a sua transferência foi realizada mediante permuta, com a ida dele para Rondonópolis, Juara receberá outro policial. Que segundo ele, é um policial que entrou na instituição há pouco tempo, porém já era morador de Juara os pais dele residem em Juara, o nome dele é Rodolfo.

 

O soldado Paim agradece a todos os companheiros que estiveram ao seu lado desde quando ele chegou em Juara, que o incentivaram, mostraram a ele o caminho certo, que o orientaram durante as ocorrências, o ensinaram como deveria ser feito, porque quando ele chegou em Juara, os policias  que aqui estavam, tinham uma vasta experiência no operacional, ele, mais outros novos policiais foram muito bem recepcionados por essa tropa. Agradece também, os comandantes que passaram por Juara, eles o apoiaram muito no projeto da PM Mirim, dando a ele, embasamento legal, deram condições de trabalho, agradece também toda a tropa que sempre o apoiou, ajudando sempre que precisava de ajuda para desenvolver alguma atividade, ele será sempre grato aos policias que o ajudaram direta e indiretamente, às instituições que apoiaram e foram parceiros do projeto.

 

 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo