Juara

02/12/2016 06:15

Sete novos policiais militares estarão reforçando o policiamento de Juara

Novos policiais militares vão reforçar a segurança de Juara, a previsão é de que até o início de janeiro de 2017, os sete policiais já estejam trabalhando na cidade.

 

O comandante major Félix em entrevista a Rádio Tucunaré, falou que a companhia de Juara, estará recebendo os novos policias entre o início e o final do mês de dezembro. Até o mês de janeiro a companhia militar de Juara, já estará com o reforço dos sete novos policiais militares, esse reforço, aumentará o policiamento da cidade, aumentará o numero de policiais nas ruas e terá uma maior atividade operacional.

 

Segundo o Comandante, esses sete novos policiais, ainda não será suficiente, porque a cidade de Juara necessita de uma demanda maior. Para atender as ocorrências da cidade, esse número de policiais, até que é suficiente, mas carece na questão preventiva. Juara tem uma região rural grande, onde é preciso deslocar policiais da área urbana para realizar esse policiamento, muitas vezes acaba não fazendo porque não pode estar deixando a cidade, e também está saindo vários residenciais novos, isso tem aumentado a demanda da cidade.

 

O comandante Félix, espera que em breve tenha mais inclusões de policias em Juara, para poder prestar um serviço de maior qualidade a população.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo