Juara

13/01/2017 16:41

Marcenaria de Juara foi alvo de ladrões na noite de quinta-feira.

Altamir, popular Kiko, proprietário de uma marcenaria na Avenida Rio Grande do Sul em Juara, relatou a reportagem da Rádio Tucunaré, que mora nos fundos de seu comercio e saiu de lá por volta das 21h30min.

Ao abrir a loja na manhã de sexta-feira (13), quando foi abrir a porta de sua loja, verificou que a mesma estava arrombada, ao adentrar, verificou que a porta do escritório também estava arrombada.

Furtaram de se seu comércio, uma serra circular, uma parafusadeira, uma maleta com ferramentas e duas baterias com o carregador. Segundo o proprietário da Marcenaria, tudo indica que a pessoa já sabia o que ia furtar, pois pegaram o equipamento completo com a bateria e o carregador, esses objetos estavam todos separados, e levaram também um cheque no valor de R$4422,00 que já foi sustado.

Os meliantes arrombaram um portal nos fundos da Marcenaria, segundo o Kiko, a empresa era monitorada por câmara, mas tinha um equipamento estragado e não registrou a imagem dos meliantes. “Se alguém for vender essas ferramentas, não comprem, eu já comuniquei a polícia. Foi pouco que me roubaram, mas já deram prejuízo nas minhas portas, nas ferramentas, agora vai dar problema em questão do cheque, que é de fora, a gente tá passando dificuldade na questão financeira e vêm esses ladrõezinhos, que a polícia prende e justiça solta, isso gera um sentimento de revolta, porque a gente batalha pra conseguir as coisas, vem um cara de boa e rouba o fruto do suor da gente, é complicado”. Desabafou o comerciante.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo