Juara

06/02/2017 22:19 Radio Tucunaré

Mulher de Juara cai no golpe do telefone e gera um prejuízo de 200 reais a comerciante

Mais uma vítima cai no golpe dos créditos de celular em Juara, apesar de incansáveis alertas da PM, algumas pessoas ainda ficam deslumbradas com propostas de prêmios e cedem as mentiras inventadas por presidiários.

Na tarde da segunda-feira (06) o graduado Cabo Esdras em Juara, narrou mais um golpe do telefone ocorrido contra uma vítima. Pessoas de presídios do nordeste ligaram em Juara para uma senhora, prometeu prêmios e ela acabou vítima do golpe.

Narra o policial, que a senhora foi até um estabelecimento comercial e inseriu 200 reais em créditos, em duas etapas, 100 reais cada, e ocorreram depósitos bancários de envelopes vazios na sua conta, mas tudo não passou de um golpe, pois o golpista havia prometido que ela teria ganhado 10 mil reais e que deveria colocar os créditos no celular dele.

O PM Esdras alertou as pessoas, que não se deixem levar por essas pessoas desonestas, que aplicam golpes e que levem ao conhecimento da polícia.

Elias da Silva é o proprietário do estabelecimento comercial que colocou os créditos no celular da mulher.

Elias conta a reportagem a Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, que a mulher pediu 100 reais de crédito e depois pediu mais 100 reais e a filha desconfiou da situação e pediu o pagamento pelos créditos, mas a senhora respondeu que teria que ir ao banco e assim, ao chegarem no banco, não havia nenhum dinheiro depositado.

Segundo a mulher, uma pessoa telefonou para ela e que tem DDD 85, contando que ela havia ganhado 10 mil reais e que ele precisava colocar 200 reais em crédito de celular, contou o comerciante. “mais uma vez uma pessoa foi passado para traz , com o golpe do credito de celular”, disse.

Sobre os créditos que ele colocou no celular da mulher, Elias disse que se ela não pagar ele vai perder.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo