Juara

11/02/2017 11:54 Acesse Noticias

MP e PM de Juara discutiram estratégias para intensificar a segurança no município

Na quinta-feira (9), foi realiza uma reunião com os Órgãos de Segurança Pública do município de Juara com o objetivo de discutir uma petição pública que trata de assuntos relacionados à segurança nos bairros, inibir consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade entre outros assuntos de interesse da população de Juara.

A promotora de justiça, Roberta Seregatti, informa que a petição pública foi baseada por uma reclamação feita através do disque denuncias do Ministério Público, relatando que em alguns bairros do município, principalmente no período noturno, havia pessoas fazendo algazarras e outros crimes cometidos que deixava os moradores apreensivos.

Na reunião foi tratado sobre a situação dos menores de idade que ficam em festas e eventos consumindo bebidas alcoólicas e em alguns casos até drogas ilícitas. Também foi discutido sobre a situação dos sons altos em vários pontos de Juara. Tudo isso tem perturbado a população do município.

Osvaldo Moleiro Neto, Promotor Civil de Juara, comentou que a reunião contribuiu para elaborar estratégias a serem desenvolvidas em conjunto com a Polícia Militar, Conselho Tutelar e Juizado da Infância para inibir a aglomeração de pessoas que possam causar conflitos com a sociedade.

O trabalho que será desempenhado pela Polícia Militar, consiste em várias operações policiais a serem desenvolvidas em conjunto com outras instituições de segurança pública e assim coibir as ações que vem incomodando os moradores do município de Juara. Informa Major Félix.

Carnaval

Com relação ao carnaval, os representantes dos órgãos de segurança público do município, lembra que é permanentemente proibida a venda e consumo de bebidas alcoólicas por menores de díade assim como o uso de qualquer droga ilícita por qualquer pessoa.

Durante as festas de carnaval, a polícia militar receberá um maior efetivo para auxiliar e dar maior segurança para os eventos e à população. Vários trabalhos e operações serão intensificados durante a festa.

Também será uma reunião com organizadores dos blocos carnavalescos, prefeitura municipal, ministério público, policia militar, juizado da infância e juventude e também conselho tutelar para assim informar as regras e elaborar estratégias para dar maior tranquilidade e segurança para os moradores do município de Juara.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo