Juara

15/02/2017 07:30 Acesse Notícias

Chuvas castigam estradas e pontes. Reparos na Ponte do Rio dos Peixes deve atrasar

Havia previsão de liberação para o último sábado (11) da ponte sobre o Rio dos Peixes estrada Itapiúnas.

A equipe de obras foi para arrumar um vão da ponte e no momento outro vão caiu e não houve condição de fazer a etapa conforme programado pela equipe da secretária, atrasando o cronograma. A previsão é de 20 dias para a conclusão dos trabalhos. Justificou o secretário de Transporte João Pinto.

Informações que chegaram para a nossa equipe de reportagem é de que fortes chuvas atingiram a estrada do Jaú causando fortes atoleiros e dificultando a passagem de veículos. A linha Pedro Daminhão foram realizados trabalhos de recuperação no sábado (11).

“Para se ter uma ideia, no mês de fevereiro no município de Juara já choveu mais de 250 milímetros, o mês de janeiro ultrapassou a casa dos 400 milímetros. Então é uma época atípica. É um momento em que pedimos muita compreensão da população, precisamos realizar parcerias para que possamos estar sanando esses problemas causados pelas chuvas, precisamos de material bom para resolver esses atoleiros, como o cascalho para ajudar”. Finaliza o secretário.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo