Juara

15/02/2017 08:35 Rádio Tucunaré

Juara: Menor bate com caminhonete contra motocicleta e causa morte de uma mulher e lesões graves em mais duas pessoas

Um grave acidente de transito aconteceu na noite de terça–feira (14) no bairro Jardim Boa Vista em Juara, por volta das 21 horas, com vítima fatal.

Segundo o PM Gardes, narrou a Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, o acidente ocorreu entre uma caminhonete S10 preta e uma moto C100 de cor vermelha.

A caminhonete trafegava na rua Pirapora e moto Biz na Rua Castelo Branco, quando no cruzamento o condutor da caminhonete em alta velocidade e sem respeitar a placa de pare, bateu contra a moto com três vítimas: mãe, filha e neta de 5 anos de idade.  

A vítima fatal é Fernanda Nonato Durval, 23 anos, que supostamente estaria gravida, mas essa informação não está confirmada e a sua filha é Emanuelle Vitória de 5 anos e a avó de Emanuelle, a senhora Lucilene Nonato Durval.

Quando a PM chegou ao local, a criança espumava pela boca e estava em estado de choque e sua mãe não apresentava sinais vitais.

A avó e a mãe foram levadas ao Hospital Municipal de depois ao Hospital São Lucas para exames de Tomografia computadorizada e estabilização com respiradores e demais providências, porém em estado muito grave.

A mãe da criança morreu no local e a avó sofreu fraturas, que aparentemente não corre risco de morte.

Sobre o acidente, a PM atribuiu a falta de atenção, excesso de velocidade.

A caminhonete não respeitou a placa de pare e o condutor é menor de idade e, portanto, não está preparado para dirigir, pontuou o soldado.

Os pais do menor comparecerem na PM e assumiram as responsabilidades pelo filho. O menor não compareceu e relataram não saberem do paradeiro do filho.

Em Juara é comum pessoas trafegarem pelas ruas carregando crianças nas motocicletas e quando a polícia faz notificação acaba sendo criticada, mas é uma situação ilegal e esse acidente é a prova do perigo, lembrou o soldado.

Não foram encontrados capacetes no local, porque a polícia não encontrou e a motocicleta quase de partiu no meio onde um dos pneus com o impacto voou longe.

O PM Gardes ficou chocado ver uma situação grave que presenciou e por saber que foi por imprudência dos pais entregar um carro ao filho menor.

O BO foi lavrado, o pai autuado por entregar veículo a pessoa não habilitado e o caso foi encaminhado a Policia Civil.

 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo