Juara

15/02/2017 09:53 Acesse Notícias

Comissão de vistoria em transportes escolares encontrou irregularidades

Na terça-feira (14) foi realizado vistorias nos ônibus que fazem o transporte escolar de alunos, para apurar possíveis irregularidades no funcionamento. Uma comissão formada por diversos profissionais e vereadores ficou responsável em realizar as vistorias.

Em alguns veículos foram encontrados irregularidades na parte mecânica e de estofados e precisam de reparos. Existe um prazo para ser feito a manutenção nos transportes que a situação não está agravada. Nos casos onde a situação dos veículos é grave, eles ficam retidos até serem realizados os devidos reparos. Sem aprovação da comissão responsável por fazer as vitorias, os ônibus não tem autorização de fazer os trabalhos. Informa Fernanda Alves, coordenadora da equipe de vistoria dos transportes escolares.

Foram vistoriados um total de 8 ônibus. Todos os anos antes do inicio das aulas escolares, são feitas vistorias no ônibus que farão o transporte de alunos que necessitam de locomoção. O objetivo da vistoria é averiguar a real situação dos veículos. A comissão é formada por seguimentos profissionais, dos pais, diretores de escolas, vereadores, etc. A formação tem como base a legislação do transporte escolar.

Acompanharam a vistoria, os vereadores Leo Boy (PR) e Markito (PR), ambos afirmaram para a reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Noticias, que farão indicações ao executivo municipal para serem feitos os reparos nas irregularidades encontradas.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo