Juara

16/02/2017 07:30 Acesse Notícias

Polícia Militar de Juara promove campanha para retirada de veículos apreendidos (FOTOS)

O 21º Batalhão de Polícia Militar em Juara irá promover uma campanha para a retirada de veículos apreendidos.

Os dias disponíveis para retirada são sexta-feira (17) e segunda-feira (20) no período vespertino das 13h00min as 19h00min no 21º Batalhão de Juara. A campanha visa à retirada de veículos que foram apreendidos por ordem administrativa. Os proprietários precisam procurar o batalhão, munidos dos documentos de posse. 

A campanha tem por objetivo a regularização dos automóveis apreendidos, e que estão armazenados de forma precária uma vez que não tem cobertura no estacionamento do batalhão. Um dos requisitos é que o veículo não seja produto de crime, principalmente relacionados a furto ou roubo. Se a apreensão for por ordem administrativa, como por exemplo, por falta de pagamento de documentação. Informa o 3º Sargento do 21º Batalhão, PM Lameu.

Muitos veículos parados servem de criadouro para mosquito da dengue e para diversas doenças, podendo se tornar um problema de saúde pública. Totalizam aproximadamente 40 motos e três carros apreendidos. O prazo para retirada é na sexta-feira dia 17 e na segunda-feira dia 20.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo