Juara

15/02/2017 21:30 Radio Tucunare

Criança vítima do acidente fatal que matou sua mãe é encaminhada para Cuiabá

A criança  de 5 anos foi encaminhada na tarde de quarta-feira (15) para o pronto socorro de Cuiabá, ela foi transportada em uma UTI aérea por volta das 16:30.

Segundo informações o estado clínico da garotinha é bastante grave ela esta com hemorragia interna, mas não precisou ser entubada para seguir viagem para capital do estado.

A menina sofreu o acidente junto com sua mãe e avó, elas estavam em uma motocicleta Biz quando foi abalroada por uma camionete S10 de cor preta que era conduzida por um menor de idade. A tragédia aconteceu na noite de terça-feira dia 14 por volta das 21:30, no acidente a mãe Fernanda Nonato Durval faleceu no local, avó Lucilene Nonato Durval e a criança sofreram ferimento graves.

A policia judiciária civil já investigando o caso para esclarecer em quais circunstancia aconteceu o acidente, segundo informação, próximo ao local existe uma câmera que possivelmente registrou o momento do acidente e vai ajudar a policia nas investigações.

O menor ainda não compareceu a delegacia somente o pai acompanhado de um advogado e já foi ouvido pelo escrivão, a policia aguarda ainda o laudo da necropsia que vai apontar os ferimentos que levaram a morte da vítima, bem como se Fernanda estava grávida.

O corpo de Fernanda esta sendo velado na casa de velório e o sepultamento será na quinta-feira dia 16 as 13:00 no cemitério municipal.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo