Juara

02/05/2017 11:44 Radio Tucunaré

Juara: Encerramento de festividades homenageou um servidor municipal de cada secretaria representando todos

O encerramento das festas de comemoração do Dia do Trabalho em Juara reuniu centenas de pessoas na praça do Colonizadores no dia 01 a noite, com consumo nas barracas de comida, animação da banda Dumato homenagens e muita descontração.

Administração municipal homenageou servidores, onde cada secretaria indicou um servidor para representar os demais.

Na avaliação da prefeita Municipal Luciane Bezerra, toda organização desse evento foi feita com carinho, com a união de todas as secretarias, onde algumas com maior intensidade como no caso turismo, assistência Social, Saúde, enfim, Luciane explicou a Rádio Tucunaré  e Site Acesse Notícias, que a proposta era trazer de novo a família para ruas de Juara com alegria, reativar o esporte como prioridade e a homenagem aos servidores, elegendo um de cada secretaria. Essa foi a maneira para que se fosse possível homenagear todos e os servidores mais antigos foram os escolhidos, explicou.

Luciane agradeceu o deputado Oscar Bezerra, porque graças a sua emenda foi possível ter os recursos para realização deste evento para o povo de Juara, além das parcerias feitas com o comércio local, "isso mostra que é possível fazer muito com bem pouco", disse Luciane.

Para encerrar a sua entrevista Luciane Bezerra disse que é um orgulho ser trabalhadora, ter sido representante dos Trabalhadores no legislativo, no executivo e "dentro disso conseguir mostrar que em Juara tem pessoas de garra, que construíram, mas que a cidade chegou onde chegou por causa das pessoas que deram sua vida, para o ser o que é", encerrou.

O secretário de turismo Luciano Olivetto, relatou que sua secretaria trabalhou em parceria com as demais secretarias e trabalharam de forma unida. Houve preocupação com limpeza, com a animação, onde as atividades desse evento aconteceram em parceria com a prefeitura.  A corrida dos trabalhadores e demais eventos como a gincana foram muito boas, pontuou.

As provas de maior destaque na gincana foram o cabo de guerra onde dez equipes brigaram minuto a minuto, onde ganhou quem chegou por último empolgou o povo, enfim, tudo aconteceu bem dentro do esperado e artistas locais também foram prestigiados além da banda que veio de fora.

Secretária de assistente assistência Social Andréia Bezerra considerou o evento um sucesso, agradeceu a participação de todos e lembrou que o apoio das demais secretarias foi fundamental para o sucesso do evento.

O Senhor Adhemar Aleixo de Souza foi homenageado como servidor público representando todos os seus colegas, seu prêmio a todos os colegas servidores de Juara. A 18 anos ele é servidor público e mora há 22 anos em Juara ele já trabalhou em duas secretarias e atualmente é ser chefe de setor da Secretaria de Urbanismo, limpeza, entre outras atividades.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo