Juara

17/05/2017 10:12

Fazendeiro encontrou corpo de funcionário em decomposição na sua propriedade

Um proprietário de uma fazenda localizada na Comunidade Pedreira de Juara, distante a 30 quilômetros do centro do município, procurou a guarnição da Polícia Militar informando que ao chegar a sua propriedade rural percebeu que o caseiro responsável por cuidar do sítio, estava caído no chão de um quarto, já sem vida há aproximadamente quinze dias.

Após serem informadas na última terça-feira (16), as policias civil e militar se deslocaram juntamente com um responsável por uma funerária para verificar o caso. Conforme a equipe de reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Noticias teve acesso ao boletim de ocorrência (BO), os investigadores confirmaram a veracidade das informações assim que chegaram no local.

O corpo da vítima de nome João Maria Batista, de 51 anos estava em estado avançado de decomposição, caído ao solo na posição decúbito ventral (deitada de bruços).

A testemunha relatou para os policiais que a vítima trabalha sozinho em sua propriedade e que não tinha inimizade com nenhuma pessoa. Diante dos fatos foi confeccionado o BO e encaminhado para a delegacia de polícia judiciária civil para registro e demais providencias.

A causa da morte não foi confirmada e o corpo da vítima foi encaminhado até Juína para ser feito exame de necropsia.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo