Juara

17/05/2017 12:11 Rádio Tucunaré

Justiça condena Aline Macedo a 46 anos de prisão por crime de latrocínio contra Senninha e Alessandra Scheffer

A  Justiça sentenciou Aline Macedo com a prisão de 46 anos de reclusão por crime de latrocínio contra Claudemilson Ferreira, popular senninha e Alessandra Scheffer no dia 13 de Outubro de 2015. A sentença foi proferida na tarde do dia 16 e foi publicada no site do Tribunal de Justiça na manhã dessa quarta-feira dia 17.

A Rádio Tucunaré e site Acesse Noticias acompanhou esse crime que chocou a sociedade pela crueldade com que fora praticado e que agora recebe o desfecho final com a sentença da justiça sobre a condenada Aline Macedo.

Relembre o caso: Juara: MP denuncia jovem por duplo latrocínio e corrupção de menores

O juiz de direito Alexandre Sócrates da segunda vara da Comarca de Juara sentenciou com julgamento de mérito acusada Aline Macedo. Segue trecho da sentença: "Procedo ao cúmulo material das penas fixadas para ambos os crimes, e em relação a ambas as vítimas, fixando a pena definitiva em 46 (quarenta e seis) anos e 6 (seis) meses de reclusão, no regime fechado, e a pena de 360 (trezentos e sessenta) dias multa, no valor de um trigésimo do maior salário mínimo vigente à época dos fatos”.

O magistrado em sentença, deixou de fixar indenização mínima or eventuais danos sofridos, por falta de elementos, mas manteve a prisão da ré , ou seja, se quiser recorrer da sentença, Aline o fará dentro da prisão. Leia trecho da sentença: “Mantenho a prisão preventiva outrora decretada, por ainda subsistirem os seus motivos. Ademais, considerando que a acusada permaneceu presa durante a instrução, permanecerá presa após a sentença condenatória, devendo apenas ser detraído de sua reprimenda o quantum em que permaneceu segregada até a condenação (prisão 05.11.2015 até presente data).”

LEIA AQUI SENTENÇA NA ÍNTEGRA  


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo