Juara

20/05/2017 09:24 Radio Tucunaré

3ª Vara foi oficialmente instalada no Fórum da Comarca de Juara e novo juiz foi anunciado

Durante a última sexta-feira, dia 19, um evento histórico consolidou a instalação da 3ª Vara do Fórum da Comarca de Juara. Diversas autoridades compareceram para prestigiar o momento. 

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), desembargador Rui Ramos comentou que esteve em Juara no inicio do ano para fazer um levantamento das necessidades enfrentadas pela comarca do município. Para ele, a instalação da 3ª Vara irá funcionar especificamente na área criminal para dar celeridade aos processos.

"Já abriremos um concurso de remoção imediatamente hoje [dia 19] com a expedição do edital. Estamos trazendo para compartilhar esse trabalho todo o esforço do juiz da comarca de Porto dos Gaúchos que já passará imediatamente a jurisdicionar aqui na comarca". Anunciou Rui Ramos.  

O juiz de direito e diretor do Foro da Comarca de Juara, Dr. Fabrício Sávio da Veiga Carlota, falou para a equipe de reportagem da Rádio Tucunaré que com a instalação da 3ª Vara espera que os processos criminais e cíveis ganhem mais agilidade.

Para trabalhar na 3ª Vara em Juara, o presidente do TJ-MT, Rui Ramos anunciou que o Juiz do Foro da Comarca de Porto dos Gaúchos, Dr. Ricardo Nicolino de Castro que vai somar forças com os juízes Dr. Alexandre Sócrates Mendes e Dr. Fabrício Sávio da Veiga Carlota, que com três juízes irão dar celeridade aos mais processos.

 Dr. Fabrício explicou que haverá uma divisão dos processos onde a 2ª Vara ficará responsável pelos feitos da infância e a 3ª com os processos criminais. "Juara tem sua relevância polícia e econômica e o judiciário reconhece isso". Ressaltou.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo