Juara

12/01/2018 19:20 Radio Tucunaré

Atraso na reforma da Escola Estadual Nivaldo Fracarolli preocupa coordenação e aulas podem atrasar

O atraso na reforma da Escola Estadual Nivaldo Fracarolli em Juara vem preocupando a coordenação e os pais dos alunos. Em 2017, as aulas foram iniciadas com 60 dias de atraso e o mesmo pode acontecer nesse ano letivo de acordo com o diretor Flávio Ferreira de Lima.

Ele disse em entrevista para a rádio Tucunaré e site Acesse Notícias que as obras estão acontecendo lentamente e aguarda a reforma nos banheiros e na cozinha que assim como o pátio, boa parte não tem cobertura.

“O ano letivo está bem aí e as abras não encaminharam de acordo com o que a gente esperava”, lamenta.

Segundo o diretor, as obras iniciaram com 2 meses de atraso e a empresa responsável pelo serviço alegou que não tinha dinheiro suficiente para começar os trabalhos. Ele informou que o valor da reforma está orçado em 532 mil reais.  

Flávio lastimou a situação e observou que se continuar como está, não será possível iniciar o ano letivo. “Esperamos que até fevereiro, a empresa possa dar conta e terminar essa reforma em tempo hábil”. Ele sugere que para os trabalhos terem mais celeridade é necessário o aumentar de efetivo.  

Mesmo com os transtornos, as matriculas estão acontecendo normalmente. Até o dia 15 de janeiro será feito o remanejamento e em seguida, as matriculas para alunos de outras escolas.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo