Juara

11/06/2018 16:12 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Comerciantes que quitaram alvarás 2018 já podem retirar o documento

As pessoas que já fizeram a quitação da taxa do alvará para o exercício de 2018 foi convocadas a procurarem o setor de fiscalização da prefeitura municipal para fazerem a retirada do documento. Os que não fizeram o pagamento das taxas de funcionamento desse ano, também precisam ir ao setor para se regularizarem.

De acordo com o chefe de fiscalização do município, Mauro Sergio Ferreira, em entrevista para a rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, ao todo são mais de 600 comerciantes que deixaram de fazer a quitação do alvará. Dentre eles, estão os da modalidade de ME, EPP e MEI.

Em contra partida, cerca de 1.400 alvarás foram quitadas, porém, menos de 50% das pessoas foram fazer a retirada do documento. O chefe de fiscalização solicita para que essas pessoas vão até a prefeitura municipal para obterem o documento que é obrigatório no comércio local.

Mauro Sergio frisou que é feita a cobrança para que as pessoas façam a quitação das taxas. Segundo ele, se não for feito o pagamento, os comerciantes serão notificado dentro de um prazo e se persistirem no não pagamento, serão adotadas as devidas sanções penais que varia entre aplicação de multa e até o fechamento do estabelecimento comercial.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo