Juara

25/07/2018 10:18 ASCOM CAMARA DE VEREADORES DE JUARA

Câmara Municipal de Juara realiza na sexta-feira, dia 27, Audiência Pública sobre a LDO/2019.

A Câmara Municipal de Juara, através da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização realiza na sexta-feira, dia 27 de julho, com início às 18h00, Audiência Pública, para discussão do Projeto de Lei Municipal 011/2018, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019.

De acordo com o presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, vereador Valdir Leandro Cavichioli (PR), “É fundamental a presença da comunidade, das forças vivas do município, para que juntos se trace qual a cidade que queremos e o que todos esperam dos gestores para o ano que vem, pois, a LDO disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas e por isso, o tema interessa a toda a sociedade e cada cidadão tem o direito de acompanhar, sugerir e fiscalizar.

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da administração pública para o exercício financeiro do ano seguinte, orienta a elaboração do orçamento, dispõe sobre alteração na legislação tributária, estabelece a política de aplicação correta dos recursos públicos. É o verdadeiro raio x da administração pública.

A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização é composta pelos vereadores, Valdir Leandro Cavichioli (PR), presidente, Flavio Valerio (SD), relator e Chico do Indea (PSB) secretário.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo