Juara

08/11/2018 13:52 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Dezenas de veículos foram apreendidos e pessoas multadas por infrações de transito em Juara

De acordo com o Código Brasileiro de Transito (CTB), onde não existe sinalização horizontal e vertical, os veículos automotores devem ser estacionados próximo das calçadas, fator que deve ser de conhecimento de todos que possuem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e precisa ser cumprido.

Os carros devem ser estacionado paralelo a calçada, e as motos próximo a calçada de frente para a rua.

Diante disso, a Polícia Militar de Juara está realizando fiscalização e multando todos aqueles que infringirem a lei de transito na cidade de Juara, com objetivo de preservar vidas tanto dos condutores de veículos quanto avida de terceiros, conforme explicou o Tenente PM Anderson, responsável pelo 21º Batalhão da Policia Militar de Juara.

No balanço feito pela unidade policial, somente nas últimas 24 horas, a maioria das multas feitas nos últimos dias foi em torno da Praça dos Colonizadores, porque segundo o Tenente estava obstruindo a rua nas imediações de um estabelecimento comercial, contraindo assim o que diz o Código Brasileiro de Transito (CTB).

Todos os que estiverem em desacordo com a Lei sofrerá penalidade, e se o veiculo tiver irregular será apreendido, fato que ocorreu com os veículos que estavam estacionados de foram irregulares onde não existem mais os canteiros centrais nas principais avenidas de Juara.

O Tenente informou que essas operações de transito serão constante em toda a cidade de Juara, e os condutores deverão ficar atentos para esse ato, evitando assim sofrer multas e ter seu carro ou moto apreendido.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo