Juara

09/11/2018 10:38 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Professora que teve a casa queimada em Juara faz ação entre amigos para reconstruir sua residência

A professora aposentada, Maria Lucia, ex-assessora pedagógica de Juara que teve sua casa destruída pelo fogo na tarde do último dia 03 de novembro faz apelo para reconstruir sua residência, situada na Rua Castelo Branco, Jardim Itapuã.

Apesar de ser uma casa de alvenaria e ficou parcialmente destruída pelo incêndio e precisa ser reconstruída na sua totalidade.

Em entrevista a reportagem da Rádio Tucunaré, ela disse que conta com ajuda da população, e para isso está vendendo uma rifa “ação entre amigos” no valor de R$ 5,00 que será sorteada no dia 20 de dezembro valendo uma novilha, que segundo ela, está sendo bem aceito por todos.

Para apagar a empreiteira que vai trabalhar na obra. Maria disse que toda ajuda será bem vinda e que todos que forem ajudar comprando materiais de construção é só falar é para a professora Maria Lucia que os entregadores já sabem o endereço.

Quem for ajudar com recursos em dinheiro, a conta corrente é nº  27.584 - 0, Banco do Brasil.

Ela agradeceu a todos que foram solidários e ajudaram salvar seus pertences, uma vez que não havia ninguém na residência no dia do incêndio.

Veja a lista de materiais necessários para a reconstrução da casa:


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo