Juara

10/11/2018 09:11 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Motociclistas armados rendem mulher no Parque Alvorada em Juara e tentam roubar celular

O fato ocorreu por volta das 21:00h no Bairro Parque Alvorada, onde dois homens em uma motocicleta usando uma arma de fogo abordou uma mulher e tentou apoderar de seu aparelho celular, momento em que a vítima reagiu gritando e pedindo socorro, com isso, o meliante tomaram rumo ignorado deixando cair um capacete.

A Polícia Militar que estava em rondas recebeu informação e foi até o local onde conversou com a vítima e populares que não souberam informar a cor do veiculo.

Em rondas pela cidade, a guarnição da PM deparou com dois homens em uma moto nas imediações da Praça dos Colonizadores, que ao avistar a Polícia tentou moderar a velocidade, porém, quando a PM foi abordar, eles empreenderam fuga passando por várias ruas na contra mão atravessando canteiro, sendo que um logo pulou da garupa e foragiu.

O piloto continuou fuga pela Avenida Rio Arinos até entrar em um matagal, e a PM acompanhada de reforço ficou cerca de duas horas tentando localizar ou reconhecer o suspeito, porém sem sucesso.

A moto que era usada pelo suspeito foi abandonada quando ele entrou na mata e foi apreendida pela Polícia Militar que confeccionou boletim de ocorrência para eventuais procedimentos.

A Polícia pede que se alguém tiver qualquer informação ou reconhecer o veiculo que informe a Polícia Militar.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo