Juara

04/12/2018 11:02 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Mais de 300 jovens participaram do 15º encontro mala em cuia em Juara

Dezenas de jovens da igreja católica de Juara se reuniram neste final de semana no encontro denominado, “mala e cuia” que aconteceu no centro de eventos, João Paulo II.

“Esse foi o 15º encontro que tem por finalidade uma causa dedicada a vida voltado a equipe de trabalho baseada nos encontros realizado durante o ano, e nesta edição contou com cerca de 380 jovens de Juara e região”, disse o jovem Vitor Frigo, coordenador do encontro.

O padre Everaldo que acompanhou o encontro destacou o empenho dos jovens que atuaram no, “mala e cuia” e disse que juventude é assim, com alegria, festa, louvor e barulho, e que o resultado foi alcançado com sucesso, com juventude evangelizando juventude e deixando um pouco de lado o mundo tecnológico com reforço dos valores familiares.

A jovem Laura Bagatine que irá assumir a coordenador do “mala e cuia” a partir de 2019, disse estar otimista, pois já trabalhou nas edições anteriores e que vai contar com a ajuda dos veteranos e as bênçãos de Deus para realizar o evento ainda melhor no próximo ano.

 

 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo