Juara

04/12/2018 11:09 Acesse Notícias

Policia Militar fez detenção de homem que caminhava sem roupas no centro de Juara

A guarnição da Polícia Militar de Juara considerou como tranquilo a movimentação no setor de segurança pública na noite de segunda-feira para terça-feira, onde atenderam algumas solicitações.

O Sargento PM Ribeiro disse a reportagem da Rádio Tucunaré que apenas duas ocorrências foram registradas, sendo elas de violência domestica e um homem que foi detido sem as vestes caminhando pelas ruas de Juara.

A ocorrência de violência domestica aconteceu no bairro Porto Seguro, onde um homem chegou embriagado em casa e após discutir com a esposa na frente dos filhos, ainda colocou os parentes para correr sob ameaças.

O homem que não teve o nome revelado pela Polícia, mas já tem passagem por outro delito foi detido e encaminhado para Polícia Judiciária Civil.

O outro fato inusitado foi a detenção de um homem que estava caminhando sem roupas pelas ruas de Juara. A PM já tinha recebido denuncia do caso, e ao aborda-lo, percebeu que o homem tem problemas mentais, e segundo a própria vitima, ela estava a dias sem tomar seus medicamentos e foi levado para uma unidade medica.

O homem informou aos policiais que reside na comunidade do Caracol, município de Novo Horizonte do Norte.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo