Juara

07/12/2018 09:06 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Acusados de usar chave falsa e arrombar estabelecimento comercial foram detidos pela Polícia em Juara

A Polícia Judiciária Civil fez a detenção de um maior e a apreensão e um menor de idade por invasão a estabelecimento comercial em Juara com uso de chave falsa.

O fato ocorreu na noite da última quarta-feira, 05 de dezembro, quando os citados usaram uma chave falsa para entrar em um estabelecimento comercial e furtaram vários produtos, mas de posse das informações, a polícia chegou até os acusados e recuperou os produtos.

Em depoimento a polícia, os envolvidos confessaram a autoria delituosa, e nesse sentido, o delegado autuou em flagrante delito o maior imputável com incluso de crime de furto duplamente qualificado e crime de corrupção de menor qualificado no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Já o menor que estava na companhia do acusado e ajudou na pratica delituosa também responderá pelo furto duplamente qualificado, porém, será entrega a seus familiares devendo comparecer em audiências junto ao Ministério Público de Juara, órgão que deverá definir o segmento de suas eventuais ações civil contra o menor.

O menor, segundo o delegado já tem passagem pela polícia pelo mesmo delito, sendo que em anos anteriores ele teria usado dos mesmos artifícios “chave falsa” estabelecimento em Juara, tendo em vista que ele possui certo conhecimento por já ter trabalhado em chaveiros.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo