Juara

31/12/2018 11:34 acessenoticias

A partir de 01 de janeiro de 2019 a rádio Tucunaré estará operando somente na frequência 89,3 FM

Nesta segunda-feira, dia 31 de dezembro de 2018 foi desligado definitivamente o transmissor das onde sonora da frequência 950 da Rádio Tucunaré que iniciou seus trabalhos de operação no ar em 06 de outubro de 1.988, sendo a maior rádio do norte de Mato Grosso.

A Rádio Tucunaré, traz o slogan de “Princesinha do Vale”, localizada em Juara, região noroeste do Estado com o objetivo de informar a população e permitir a comunicação entre pessoas de localidades afastadas (interior de Juara) e grande parte do Estado.

“Sem palavras e muito emocionante fazer parte dessa história que iniciou na década que não havia tecnologia e a partir de agora desejo sucesso a todos”, disse Vanderlei Boton (Vando Som) técnico de som que faz a manutenção da Rádio Tucunaré.

O produtor de áudio da Rádio, Uilson José Lopes iniciou seu trabalho na emissora com apenas 11 anos de idade, quando ainda não existia o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente que é o conjunto de normas do ordenamento jurídico brasileiro que tem como objetivo a proteção integral da criança e do adolescente.

Em vídeo gravado, ele disse que esse foi um momento de grande emoção poder ter feito e continuar fazendo parte dessa história, uma página marcante em toda sua vida, um momento de gratidão profissional e pessoal.

Valéria Domingues, diretora da Rádio Tucunaré, e apresentadora do Programa “Espaço Livre” se emocionou ao gravar o vídeo falando sobre o início dos trabalhos de operação da emissora em Juara e agradeceu aos ouvintes e todo seu quadro de funcionários.

Clique abaixo e assista o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=Eae4vc05TTU&feature=youtu.be


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo