Juara

11/02/2019 09:13 Acesse Notícias

Em Juara, mulher denuncia homem por tentativa de estupro no bairro João de Barro

Um homem que não teve o nome revelado pelas autoridades policiais foi detido na noite deste domingo, dia 10 de fevereiro no bairro João de Barro em Juara, sobre a acusação de que estaria tentando aliciar uma criança em uma residência.

A mãe da criança relatou para a Polícia Militar que o homem que é conhecido da familia teria chegado na residência e pegou a criança no colo, e em determinado momento, ela percebeu que ele estaria acariciando os órgão genitais da criança.

Depois de um desentendimento com o homem, ela decidiu acionar a guarnição policial que esteve no local e fez a detenção do acusado a cerca de duas quadras da residência do ocorrido, onde o suspeito estaria sob efeito de bebidas alcoólica.

No 21º Batalhão da Policia Militar, o acusado disse que estava apenas brincando com a criança, entendimento contrário da mãe, e diante dos relatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e levado ao conhecimento da Polícia Judiciária Civil para os demais procedimentos.

Segundo o soldado PM Lorensseti, o suspeito já tem passagem pela policia pelo crime de embriagues ao volante e teria sido detido em algum tempo atrás pela polícia.

 

 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo