Juara

09/03/2019 10:27 Acesse Notícias

Confraternização das mulheres organizado pelas vereadoras e primeira dama de Juara foi sucesso absoluto

A noite do dia 08 de março de 2019 foi coroada de êxito com a realização da confraternização em homenagem ao Dia Internacional da Mulher que aconteceu na sede do Lions Clube de Juara.

O evento proporcionado às mulheres foi uma idealização das vereadoras Uliane Patrícia Rocha (Uliane Macarena), Marta Dalpiaz e primeira dama, Silvia Sirena com apoio integral da sociedade em geral, comércios, empresas, salão de beleza, manicure e maquiadores (a).

O salão ficou completamente lotado, como um mar de flores com mulheres de todas as classes sociais que se divertiram com as atrações a elas proporcionadas, como sorteio de brindes, apresentações de danças do grupo “Rosas de Ises” que deu um show de habilidade, inclusive com a participação da secretária de assistência social, Andrea Bezerra que fez questão de agradecer as integrantes do grupo que a acolheu após ter passados por um problema de saúde.

Outra ação que chamou atenção das homenageadas foi o desfile das 08 mulheres que foram sorteadas nos meio de comunicação e passaram pelo processo de transformação. Elas foram unanimes e demonstrar sua felicidade no palco e fizeram questão de agradecer pelo momento oferecido a elas.

A comediante Comadre Pitu também chamou atenção de todas com seu momento alegre e descontraído com um show de humorismo passando de mesa em mesa sentido o calor humano.

No final foi servido um delicioso caldo com torradas acompanhado de mousse de maracujá e outras guloseimas.

As vereadoras Uliane Macarena, Marta Dalpiaz, primeira dama, Silvia Sirena e a deputada estadual Janaina Riva destacaram a emoção e a sensação do dever cumprido em poder oferecer esse momento para as mulheres e foram enfáticas em destacar o importante papel  das mulheres no âmbito social, familiar e trabalhista.

Para elas, esse foi um momento impar na vida de todas, que na maioria das vezes não tem tempo ideal para dedicar a sua beleza em virtude da carga de trabalho e afazeres da via cotidiana.

“As mulheres em si já tem seu brilho natural e são maravilhosas e competentes em tudo que faz, sem contar que são essenciais na vida dos homens, no entanto precisa de mais reconhecimento, e apesar de já ter grandes avanços, acreditamos que tivermos grandes e estamos conquistando espaço a cada dia”, pontuaram as lideres e idealizadoras do evento.

Além dos comercios, classes sociais, o Lions Clube também foi parceiro no evento e cedeu o espaço para a realização da ação, o qual foi enaltecido pelas organizadoras.

 

 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo