Juara

14/05/2019 14:20 Assecom Câmara de Juara

Vereadores fizeram várias indicações na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 13 de maio

Os vereadores de Juara estiveram reunidos em mais uma Sessão Ordinária que aconteceu nesta segunda-feira, 13 de maio de 2019.

Confira quais foram os problemas levantados pelos parlamentares e que foram encaminhados para o Poder Executivo.

-Vereadora Marta Dalpiaz (PSB)- Falou dos cursos técnicos que a SECITECI irá disponibilizar para Juara e solicitou que a comunidade continue votando na consulta pública (enquete) que a Câmara está fazendo para se saber quais cursos a população deseja que sejam implantados em Juara. Marta comunicou ainda, que no dia 27 de maio haverá Audiência Pública para discutir a LDO.

-Vereador Chico do Indea (PSB)- Solicitou a Secretaria de Transporte melhorias nas estradas de acesso a Linha Barbosa, Linha João Ripar e Linha Julião.

-Vereador Salvador Pizzolio (PRB)- Encaminha ofício ao Poder Executivo solicitando pessoal disponível para o levantamento de regularização de Juara, como topógrafo, assistente social e demais servidores. Agradeceu a Escola Estadual Comendador pelo apoio nos jogos da Copa Centro América de Futsal.

-Vereador Hélio Castão (PPS)- Pediu melhorias na Estrada Água do Abelha. Solicitou limpeza na Avenida Maranhão e destacou o trabalho que a Igreja Madureira realiza de cuidar de parte da avenida.

-Vereador Eraldo Markito (PR)- Encaminha ofício ao deputado federal Emanuelzinho solicitando que viabilize equipamentos de academia ao ar livre e pediu melhorias na Estrada Beira-Rio.

-Vereador Flávio Valério (SD)- Pediu urgência na operação tapa-buracos no Bairro Santa Cruz (Rua 5), patrolamento e cascalhamento no Bairro Jardim Itália. Solicitou melhorias na estrada para a Comunidade Itapaiúna, pois a rede de energia está sendo instalada e os caminhões não conseguem passar carregados com os postes e pediu à secretaria de finanças que estipule horário diferenciado para que a população possa se atendida a respeito do IPTU.

-Vereador Léo Boy (PR)- Falou do esforço da Câmara Municipal em resgatar convênios de pavimentação asfáltica que estavam trancados em Brasília. Explicou que as obras já iniciaram no Parque Alvorada e brevemente no Jardim Paranaguá.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo