Juara

15/05/2019 09:13 Acesse Notícias

Delegado vai pedir exames psicológico do acusado de assassinar casal a pauladas no bairro Jardim América

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Hengelman e acompanha o caso, abriu inquérito policial para investigar o crime, e disse que vai pedir de sanidade mental e exame psicológico do acusado, Josué Nascimento de Oliveira que está preso na cadeia pública de Juara.

O fato se faz necessário, porque segundo o delegado, o acusado foi o único ter estado no local do fato no dia do crime, porém, apresentou várias contradições durante depoimentos a polícia. A partir de agora estão sendo colhidos todos os elementos de cognição onde as testemunhas serão ouvidas na formalidade da lei para conclusão do inquérito policial em curso. Ouça as explicações do delegado na íntegra:

O crime ocorreu na noite de sábado, dia 11 de maio, onde o casal foi assassinado a golpes de pauladas em uma residência situada no bairro Jardim América em Juara, cujas vítimas são, Joel Lemes de Oliveira de 45 anos e a amante, Jaqueline Fernandes de Lima, 24 anos, conforme ja noticiado pela reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo