Juara

18/05/2019 10:47 Acesse Notícias

Acusado de praticar disparo de arma de fogo em Juara foge para Alta Floresta

A Polícia Militar de Juara registrou uma ocorrência, onde no dia 12 de maio, domingo havia ocorrido durante a noite, disparo de arma de fogo em um estabelecimento comercial, e com objetivo de encontrar o autor do crime, a PM fez várias diligências, porém sem sucesso.

Os policiais foram informados que um cidadão alegou ter sido acidental o disparo, quando ele estava fazendo uma bainha e ao mexer nas repartições ocorreu o devido disparo com a arma.

Ao chegar no local o fato onde poderia estar o suspeito, a polícia  encontrou o barraco aberto com a espingarda e os demais objetos apreendidos espalhados pelo local, onde foi  informado por terceiros que o suspeito após tomar conhecimento dos fatos teria se deslocado para a cidade de Alta Floresta no período da manha do dia 16 de maio.

Foram apreendidos vários objetos, sendo 01 (uma) espingarda CBC calibre 20, 07(sete) cartuchos do mesmo calibre 20 já deflagrados, 02 (dois) frascos de pólvora CBC 219 vazios, 01 (um) frasco com chumbos e vários pedaços de crânio e maxilar de animais silvestres provenientes de caça.

Os procedimentos legais foram encaminhados para Polícia Judiciária Civil para eventuais medidas na formalidade da lei.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo