Juara

14/06/2019 08:35 Acesse Notícias

Polícia Militar realiza patrulhamento de segurança na zona rural de Juara

Com o objetivo de otimizar a segurança pública nas áreas rurais do município de Juara, o comandante do 21° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel PM Waldir Felix determinou uma equipe de policiamento para realizar blitz no interior do município.

O assunto foi debatido em reunião que ocorreu em 17 de maio com Conselho Municipal de Segurança Pública de Juara, 21° Batalhão de Polícia Militar, moradores e proprietários de área rural e outros órgãos de segurança pública.

Em entrevista a Rádio Tucunaré e acessenoticias, o soldado PM Lorensseti disse que o trabalho de patrulhamento rural já está sendo feito a pedido do comando do 21° Batalhão de Polícia Militar e que isso já era um anseio dos produtores rurais.

Ele informou que uma viatura está realizando os serviços de abordagens nas rodovias com visitas nas zonas rurais pelo menos duas vezes por semana com a finalidade de evitar os roubos e furtos em propriedades, onde as ações iniciaram na Rodovia do Vale até a ponte do Rio dos Sangues e seguirá com novo cronograma, e pediu a compreensão de todos ressaltando que o trabalho se faz necessário para oferecer segurança a zona rural do município. Ouça


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo