Juara

18/07/2019 08:19 Acesse Notícias

Quase mil eleitores já fizeram cadastro biométrico em Juara, e cadastramento continua

O cadastramento biométrico não obrigatório que teve inicio no dia 27 de junho em Juara tem ganhado adesão por parte dos eleitores, que já contabiliza quase mil cadastros no cartório da 27ª zona eleitoral de Juara. Segundo Shirle Pereira, técnica judiciária do cartório eleitoral, ressaltou que o comparecimento de pessoas tem sido satisfatória, onde foram atendidas 835 pessoas, sendo estes, números consideráveis.

É importante salientar que neste primeiro momento da coleta de dados biométricos, o comparecimento do eleitor é voluntário, porém todos deverão se apresentar até o final de 2020, quanto o Tribunal Regional Eleitoral espera ter concluído o cadastro de 100% do eleitorado estadual.

Não se trata de revisão do eleitorado, na qual todo eleitor é obrigado a comparecer à Justiça Eleitoral, é um cadastramento biométrico ordinário e deve ser visto pelo eleitor como uma oportunidade de fazer a biometria com tranquilidade, sem enfrentamento de filas. Ouça a entrevista da técnica judiciária. Ouça a entrevista da técnica judiciária sobre o comparecimento dos eleitores


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo