Juara

26/07/2019 11:35 assessoria prefeitura de Juara

Prefeito Municipal de Juara decreta luto oficial em razão do falecimento do Doutor Takaaki Hosoume

O Prefeito Municipal Senhor Carlos Amadeu Sirena assinou na manhã desta quinta-feira (25.07) o Decreto nº 1.382, em razão do falecimento do Doutor Takaaki Hosoume.

Doutor Takaaki faleceu nesta manhã vítima de complicações da doença degenerativa Fibrose Idiopática Pulmonar. O corpo será velado na Câmara Municipal de Juara e na manhã do dia 26 será transladado para a cidade de Pompéia, onde nasceu. Dr Takaaki. Ele deixa duas filhas e dois netos.

Há cerca de três anos, Takaaki  fazia tratamento da contra a doença, mas não resistiu e entrou em sepcemia e veio a óbito na manhã desta quinta-feira, dia 25 de julho, no Hospital e Maternidade São Lucas.

Doutor Takaaki Hosoume, tinha 78 anos de idade e foi um dos sócios fundador do Hospital e Maternidade São Lucas e também da Rádio Tucunaré. A família ilutada, nossas condolências e pesares.

IMPORTANTE: o decreto do Luto Oficial não altera o atendimento nos órgãos públicos municipais, o ele é uma forma de manifestação de tristeza e um reconhecimento dos serviços prestados pelo morto ao município.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo